IMAGINAR COM A ESCRITA

NESTE ESPAÇO OS LEITORES PARTILHAM LEITURAS E IMAGINAÇÃO

AO SABOR DA PALAVRA!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Saudoso Pessoa... pelo dia de São Valentim, lembrar o Grande Poeta





Tome lá, minha menina,
O ramalhete que fiz.
Cada flor é pequenina,



                       Nas tudo junto é feliz




Tenho vontade de ver-te
Mas não sei como acertar.
Passeias onde não ando,



                          Andas sem eu te encontrar





Todos os dias que passam
Sem passares por aqui
São dias que me desgraçam
Por me privarem de ti.






Teu xaile de seda escura
É posto de tal feição
Que alegre se dependura
Dentro do meu coração.






Tens uma rosa na mão.
Não sei se é para me dar.
As rosas que tens na cara,
Essas sabes tu guardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário